DAQSYS Soluções Integradas

::: 11º Workshop de Instrumentação


Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A ISA Seção Curitiba está promovendo o seu mais tradicional evento, o “11º WORKSHOP REGIONAL DE INSTRUMENTAÇÃO, SISTEMAS E AUTOMAÇÃO”, reunindo técnicos do setor e as mais expressivas empresas fornecedoras de tecnologia e soluções, para uma jornada de 3 dias de intensa programação técnica (26, 27 e 28 de setembro de 2006), dividida em “Cursos de Treinamento” ,“Seminário Técnico” e “Exposição de Produtos”.

Trata-se do mais expressivo evento regional do segmento de instrumentação e automação, reunindo desde o ano de 1995, técnicos das principais empresas do Paraná e estados vizinhos, com a finalidade de divulgar tecnologia, promover o intercambio técnico e comercial, além da atualização e treinamento técnico. O evento também se tornou um referencial estratégico para as empresas fornecedoras que objetivam marcar presença no mercado regional.

A DAQSYS Dados & Controle irá participar deste evento, apresentando algumas de suas soluções no estande da National Instruments.
Para maiores informações visite o site:

http://www.isacuritiba.org.br



Back

47.3029.0764
rua São Paulo, nº 31, Sl. 6. Bucarein
cep 89202-212 | Joinville - SC
daqsys@daqsys.com.br
SP: 11 2781.0202 | 11 99277.4534

Newsletter

Register and well be Informed !



Find

Zumerata Internet