DAQSYS Soluções Integradas

::: 18/09/2007 – Seminário National Instruments – DAQSYS


Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Assista este seminário GRATUITO para aprender como os produtos da National Instruments podem ajudar no desenvolvimento de aplicações industriais para uma variedade de ambientes incluindo fabricação discreta, híbrida e controle de processos.

Neste seminário os participantes irão:

» Aprender como os Controladores Programáveis para Automação (PACs) proporcionam maior flexibilidade e mais funcionalidades sobre os PLCs ou sistemas tradicionais de mercado.

» Utilizar o software LabVIEW Real-Time e o hardware Compact FieldPoint para melhorar a exatidão na linha de produção.

» Aprender como os produtos da National Instruments podem ajudar no desenvolvimento de aplicações de armazenamento de dados, monitoração, controle discreto, visão de máquina e aquisição de dados.

» Como utilizar o CompactRIO da National Instruments para ter um hardware personalizado em seu sistema de controle.

Quem se beneficiará com este seminário?:

Gerentes e engenheiros que atuam diretamente ou necessitem de sistemas de medição e automação de processos industriais, sitemas deteminísticos e com alta precisão. Aprenda como os PACs da National Instruments podem ser implementados em sistemas de Medição e Controle incluindo medições analógicas e digitais de alta velocidade, ferramentas matemáticas e análises avançadas, armazenamento de dados, geração de alarmes e relatórios, comunicação com HMI, controle de movimento, visão de máquina e implementação de um hardware personalizado em seu sistema de controle.

Tópico: Faça medições e controle de processos de fabricação com hardware e software industriais
Data: 18/09/07
Local: Bourbon Joinville
Endereço: Rua Visconde de Taunay, 275 – Centro
Cidade: Joinville – SC
Horário: Das 14:00 às 17:00



Back

47.3029.0764
rua São Paulo, nº 31, Sl. 6. Bucarein
cep 89202-212 | Joinville - SC
daqsys@daqsys.com.br
SP: 11 2781.0202 | 11 99277.4534

Newsletter

Register and well be Informed !



Find

Zumerata Internet