DAQSYS Soluções Integradas

::: DAQSYS participa com sucesso do NI Days e FEEAI


Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A DAQSYS participou, no dia 25 de março, do NI Days, em São Paulo, que contou com a participação de mais de 600 inscritos, onde os clientes da National Instruments puderam conhecer os seus últimos lançamentos, participar de sessões técnicas, práticas e treinamentos. Durante o evento, a DAQSYS e outros Alliance Members da National Instruments estiveram apresentado os seus produtos e serviços. A DAQSYS apresentou uma demonstração de um sistema de teste de produtos em linha de produção, onde um produto pode ser testado para verificar se o mesmo atende os requisitos de projeto e comercializado.

A DAQSYS participou também da FEEAI (Feira de eletroeletrônica e automação industrial) que ocorreu em Joinville entre os dias 01 e 04 de abril, expondo no stand da National Instruments. Nesta feira além do sistema de teste já apresentado durante o NI Days a DAQSYS apresentou também uma demonstração de um sistema de visão industrial, que atraiu muitos clientes que buscam esta tecnologia inovadora.

Segundo o diretor comercial e sócio da DAQSYS, Ronaldo Schwarz, é uma grande oportunidade que empresários e engenheiros possam conhecer as novas tecnologias e também empresas que possam utilizar da melhor forma estas tecnologias para atender as suas necessidades. A DAQSYS, através de sua parceria com a National Instruments, empresa mundialmente conhecida pela tecnologia e qualidade de seus produtos, busca sempre estar atenta aos novos lançamentos, de forma que seus clientes possam sempre estar seguros de que estão adquirindo tecnologia de ponta.

A DAQSYS agradece a todos os clientes e interessados que estiveram em contato conosco durante o evento e se coloca a disposição para estudos de soluções e equipamentos.



Back

47.3029.0764
rua São Paulo, nº 31, Sl. 6. Bucarein
cep 89202-212 | Joinville - SC
daqsys@daqsys.com.br
SP: 11 2781.0202 | 11 99277.4534

Newsletter

Register and well be Informed !



Find

Zumerata Internet