DAQSYS Soluções Integradas

::: Novos projetos para China


Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A DAQSYS foi, recentemente, contratada para desenvolver novos projetos para uma linha de produção, os quais serão implantados na China. A DAQSYS estará desenvolvendo sistemas de teste em várias estações da linha de montagem. Este novo contrato vem consolidar ainda mais a posição da DAQSYS como fornecedor capaz de atender aos exigentes padrões internacionais. A DAQSYS já havia fornecido sistemas de teste na China, na Europa e Estados Unidos, em laboratórios de testes, porém esta é a primeira vez que estará implantando um sistema em linha de produção.

Segundo o diretor de engenharia e sócio da DAQSYS, Fabian Oberdiek, esta é uma prova da qualidade dos projetos desenvolvidos pela DAQSYS, pois estes projetos já foram implantados no Brasil e agora o cliente está levando esta tecnologia para suas outras plantas. Segundo Fabian outras empresas também já estão em negociação com a DAQSYS para implantar soluções de sucesso fora do Brasil. “Desenvolvemos algumas soluções realmente inovadoras e que não encontramos similar em outros lugares.” Outra preocupação do cliente foi em relação à assistência técnica, mas em relação a isto o engenheiro Fabian afirma: “Com a internet e as tecnologias de assistência remota existentes atualmente é perfeitamente possível realizarmos a manutenção do equipamento de nossa sede. Esta tecnologia já vem sendo utilizada na manutenção dos outros equipamentos que exportamos e também em equipamentos implantados no Brasil”.



Back

47.3029.0764
rua São Paulo, nº 31, Sl. 6. Bucarein
cep 89202-212 | Joinville - SC
daqsys@daqsys.com.br
SP: 11 2781.0202 | 11 99277.4534

Newsletter

Register and well be Informed !



Find

Zumerata Internet