DAQSYS Soluções Integradas

::: Projeto FINEP


Sorry, this entry is only available in European Spanish. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Foi aprovado pelo FINEP (órgão federal financiador de projetos de pesquisa) o projeto apresentado pela DAQSYS, em parceria com as empresas Supplier e Kropy, e com o apoio institucional do SENAI. É o segundo projeto financiado pela FINEP do qual a DAQSYS participa, já que atualmente um projeto de pesquisa já está sendo desenvolvido.

 

De acordo com Rodrigo Ribas, diretor de pesquisa e desenvolvimento e sócio da DAQSYS, isto vem consolidar a posição da DAQSYS como uma empresa inovadora e empenhada na criação de novas soluções que possam colaborar no desenvolvimento do país. “Este tipo de financiamento é importante para que empresas como a DAQSYS possam desenvolver novos produtos e soluções que em breve poderão ser oferecidas, como tecnologia de ponta, a seus clientes.”

 

O projeto tem duração prevista de dois anos e iniciará a partir da assinatura do convênio, o que deverá ocorrer em breve.



Back

47.3029.0764
rua São Paulo, nº 31, Sl. 6. Bucarein
cep 89202-212 | Joinville - SC
daqsys@daqsys.com.br
SP: 11 2781.0202 | 11 99277.4534

Newsletter

Register and well be Informed !



Find

Zumerata Internet