DAQSYS Soluções Integradas

::: Brazil Automation – ISA SHOW 2009 – De 10 a 12/11


Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Brazil Automation, em sua 13º edição, é o maior evento de Instrumentação, Sistemas e Automação da América Latina, trazendo as novidades do mercado e ampliando a rede de relacionamentos.

A DAQSYS – Dados & Controle irá participar deste evento, apresentando algumas de suas soluções no estande da National Instruments (D06).

Data:
Dias 10, 11 e 12 de Novembro

Local:
Expo Center Norte
Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
São Paulo – SP – Brasil
CEP 02055-000

Horários de visitação:
13h às 20h

Público alvo:
O Brazil Automation – ISA Show 2009 é um evento destinado a profissionais que de alguma forma atuam em atividades que exigem conhecimentos sobre Automação, Instrumentação, Sistemas e Controle de Processos. Engenheiros, Técnicos, Projetistas, Compradores, Gestores de Projetos, Gerentes e Diretores encontram neste evento uma excelente oportunidade para atualizar conhecimentos, capacitação técnica, networking pessoal e profissional, e ainda a possibilidade de iniciar ou concluir um bom negócio. Sendo um evento destinado ao Mercado de Automação, é freqüentado por representantes de quase todos os mercados: Óleo & Gás, Químico e Petroquímico, Siderúrgico, Mineração, Metalúrgico, Papel & Celulose, Açúcar & Álcool, Farmacêutico, Alimentício & Bebidas, Automotivo, Energia, Saneamento e Meio Ambiente, e Acadêmico.

Política de acesso:
O acesso à visitação é gratuito e restrito a profissionais dos setores envolvidos. Não será permitida a entrada de menores de 16 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO: Credenciamento de visitantes



Retorno

47.3029.0764
rua São Paulo, nº 31, Sl. 6. Bucarein
cep 89202-212 | Joinville - SC
daqsys@daqsys.com.br
SP: 11 2781.0202 | 11 99277.4534

Newsletter

Registrarse y estar bien informado !



Busqueda

Zumerata Internet