DAQSYS Soluções Integradas

::: Nova Logomarca


Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Prestes a completar 10 anos a DAQSYS lança sua nova logomarca.

Esta mudança reflete a evolução da empresa ao longo de seus 10 anos. A empresa que começou fornecendo apenas soluções de software, atualmente fornece também máquinas e equipamentos de teste, ampliando também os setores atendidos com soluções fornecidas para a área automotiva , bens de consumo, metal-mecânica e aeroespacial entre outras.

Atualmente a DAQSYS vem ampliando a sua participação no mercado, atendendo empresas de todo o Brasil. Para isto vem investindo continuamente no aperfeiçoamento de sua equipe técnica, capacitando-a para o desenvolvimento de soluções que refletem a inovação presente nas novas tecnologias de hardware e software. Além disto toda a nossa equipe técnica é certificada pela National Instruments para o desenvolvimento de aplicações utilizando LabVIEW.

Acompanhando o lançamento da nova logomarca estamos apresentando também um novo site que apresenta algumas novidades, como uma área de produtos, onde serão apresentadas soluções onde a DAQSYS já desenvolveu um grande conhecimento e possui uma solução que atende as exigências do mercado..

Como exemplo, um dos primeiros produtos a aparecer nesta área do site, é o software para câmara de ensaio de refrigeradores, solução desenvolvida durante aproximadamente um ano por nossa equipe técnica e que atende as principais normas de ensaio utilizadas pelos fabricantes de refrigeradores, freezers e similares.

O novo site foi desenvolvido também para permitir a navegação nos mais diversos ambientes, como microcomputadores, tablet´s e smartphones, utilizando para isto um design responsivo que adapta o conteúdo à plataforma utilizada, sem perder nenhuma informação de interesse do usuário.

 



Retorno

47.3029.0764
rua São Paulo, nº 31, Sl. 6. Bucarein
cep 89202-212 | Joinville - SC
daqsys@daqsys.com.br
SP: 11 2781.0202 | 11 99277.4534

Newsletter

Registrarse y estar bien informado !



Busqueda

Zumerata Internet