DAQSYS Soluções Integradas

::: DAQSYS participa com sucesso do NI Days e FEEAI


A DAQSYS participou, no dia 25 de março, do NI Days, em São Paulo, que contou com a participação de mais de 600 inscritos, onde os clientes da National Instruments puderam conhecer os seus últimos lançamentos, participar de sessões técnicas, práticas e treinamentos. Durante o evento, a DAQSYS e outros Alliance Members da National Instruments estiveram apresentado os seus produtos e serviços. A DAQSYS apresentou uma demonstração de um sistema de teste de produtos em linha de produção, onde um produto pode ser testado para verificar se o mesmo atende os requisitos de projeto e comercializado.

A DAQSYS participou também da FEEAI (Feira de eletroeletrônica e automação industrial) que ocorreu em Joinville entre os dias 01 e 04 de abril, expondo no stand da National Instruments. Nesta feira além do sistema de teste já apresentado durante o NI Days a DAQSYS apresentou também uma demonstração de um sistema de visão industrial, que atraiu muitos clientes que buscam esta tecnologia inovadora.

Segundo o diretor comercial e sócio da DAQSYS, Ronaldo Schwarz, é uma grande oportunidade que empresários e engenheiros possam conhecer as novas tecnologias e também empresas que possam utilizar da melhor forma estas tecnologias para atender as suas necessidades. A DAQSYS, através de sua parceria com a National Instruments, empresa mundialmente conhecida pela tecnologia e qualidade de seus produtos, busca sempre estar atenta aos novos lançamentos, de forma que seus clientes possam sempre estar seguros de que estão adquirindo tecnologia de ponta.

A DAQSYS agradece a todos os clientes e interessados que estiveram em contato conosco durante o evento e se coloca a disposição para estudos de soluções e equipamentos.



voltar

47.3029.0764
rua São Paulo, nº 31, Sl. 6. Bucarein
cep 89202-212 | Joinville - SC
daqsys@daqsys.com.br
SP: 11 2781.0202 | 11 99277.4534

Newsletter

Cadastre-se e fique bem informado!



Busca

Zumerata Internet