DAQSYS Soluções Integradas

::: Nova Logomarca


Prestes a completar 10 anos a DAQSYS lança sua nova logomarca.

Esta mudança reflete a evolução da empresa ao longo de seus 10 anos. A empresa que começou fornecendo apenas soluções de software, atualmente fornece também máquinas e equipamentos de teste, ampliando também os setores atendidos com soluções fornecidas para a área automotiva , bens de consumo, metal-mecânica e aeroespacial entre outras.

Atualmente a DAQSYS vem ampliando a sua participação no mercado, atendendo empresas de todo o Brasil. Para isto vem investindo continuamente no aperfeiçoamento de sua equipe técnica, capacitando-a para o desenvolvimento de soluções que refletem a inovação presente nas novas tecnologias de hardware e software. Além disto toda a nossa equipe técnica é certificada pela National Instruments para o desenvolvimento de aplicações utilizando LabVIEW.

Acompanhando o lançamento da nova logomarca estamos apresentando também um novo site que apresenta algumas novidades, como uma área de produtos, onde serão apresentadas soluções onde a DAQSYS já desenvolveu um grande conhecimento e possui uma solução que atende as exigências do mercado..

Como exemplo, um dos primeiros produtos a aparecer nesta área do site, é o software para câmara de ensaio de refrigeradores, solução desenvolvida durante aproximadamente um ano por nossa equipe técnica e que atende as principais normas de ensaio utilizadas pelos fabricantes de refrigeradores, freezers e similares.

O novo site foi desenvolvido também para permitir a navegação nos mais diversos ambientes, como microcomputadores, tablet´s e smartphones, utilizando para isto um design responsivo que adapta o conteúdo à plataforma utilizada, sem perder nenhuma informação de interesse do usuário.

 



voltar

47.3029.0764
rua São Paulo, nº 31, Sl. 6. Bucarein
cep 89202-212 | Joinville - SC
daqsys@daqsys.com.br
SP: 11 2781.0202 | 11 99277.4534

Newsletter

Cadastre-se e fique bem informado!



Busca

Zumerata Internet